Você está cansado da bagunça em sua casa? Ligue 01533425597

domingo, 3 de abril de 2011

Closet pequeno

 Esse é um antes e depois de um closet pequeno
 O primeiro passo é começar

Antes
 Várias peças no mesmo cabide, cabides vazios, roupas amontoadas uma sobre as outras, amontoados de bolsas e casacos juntos.







    Depois



  Onde antes havia várias bolsas penduradas, coloquei casacos de 1/2 estação. Todas as peças foram colocadas em cabides separados, na sequência, vestidos de malha a esquerda, blusas sem manga, blusas de manga longa, saias e calcas a direita. Note que os vestidos e as calcas por serem longas ficaram nas pontas do armario, dessa 
forma o meio ficou com as blusas e saias que sao mais curtos. 



É sempre bom ter caixas organizadoras, mas é melhor comprar caixas do mesmo modelo e cor, para que ajude a dar uma impressão de organização, podendo variar o tamanho das caixas, para que assim se encaixem em sua prateleira ou espaço. 



Os sapatos é melhor reunir todos os pares antes de começar à guardar. Na hora de guardar separei por uso, aquele que se usa mais fica na frente ou mais fácil de pegar, e é melhor nunca deixar meias nos calçados, fica suado, e  roupas também nunca pode ser guardadas depois de usadas pois podem receber uma visita indesejada das baratas.

Um comentário:

  1. Adorei essa matéria, eu estava precisando de algumas dicas como essas.Parabéns

    ResponderExcluir